sexta-feira, 26 de novembro de 2010

EUCLIDES-O PAI DA GEOMETRIA

6 comentários:

  1. Euclides foi considerado um dos mais importantes matématicos, ele teve um grande prestigio pela sua forma de insinar Geometria e alcançou um grande número de disciplos pela sua inteligençia e sabedoria.
    Aluno: EDUARDO 1º técnico

    ResponderExcluir
  2. Euclides foi um dos maiores matematicos, por sua forma de ensinar a Geometria com grande facilidade
    e com isso ele consegui um grande numeros seguidores por sua inteligençia.
    Aluno: Leandro
    Serié: 1º ano técnico

    ResponderExcluir
  3. Euclides foi um grande matematico grego e pela sua forma de ensinar,ele atraia muitas pessoas e com isso ganhou muitos prestigios da sociedade e ele disse que seu geito de ensinar era unico e so existia uma forma de se estudar geometria...

    Aluno:Evaldo Lima Santana.
    Série:1º Ano Técnico.

    ResponderExcluir
  4. euclides foi uns dos primeiros geometras e reconhecido como uns dos mais importante da Grecia classica e de todos tempo pelo seu jeito de ensinar.
    aluna:Francinei
    primeiro tecnico

    ResponderExcluir
  5. Euclides nasceu na Síria e estudou em antenas foi um dos primeiros geométras e foi reconhecido como um dos primeiros matemáticos mais importante da Grécia clássica foi chamado para ensinar matemática na escola criada por Ptolomeu e conseguiu alcançar um grande prestígiu e admiração pela sua forma brilhante de ensinar.
    Aluno:ROMILTON
    DO PRIMERO ANO TÉCNICO

    ResponderExcluir
  6. Euclides de Alexandria é um dos matemáticos da antiguidade mais conhecidos graças, principalmente, à sua obra Elementos de Geometria.
    Euclides existiu de facto e escreveu as obras que lhe são atribuídas; ou foi líder de uma equipa de matemáticos de Alexandria e as obras eram de todos estes; ou então, as obras de Euclides foram realizadas por um grupo de matemáticos de Alexandria que retiraram o nome de Euclides do personagem histórico

    ResponderExcluir